‧ Envios Grátis ‧ Receba em 4 dias úteis ‧ Trocas ilimitadas ‧ 2 Anos de Garantia ‧

Cuidados Gerais com Alianças

Antes de mencionarmos quais os cuidados que deverá ter com as alianças, gostaríamos de indicar quais os tipos de alianças que deverá escolher, de acordo com o uso que lhe irá dar:

  • Caso não pretenda ter qualquer cuidado com as alianças, então deverá escolher alianças PRATEADAS e SEM PEDRAS.
  • Caso tenha a disponibilidade em ter cuidado para NUNCA tocar com as alianças noutras superfícies duras, mas queira expor as alianças a líquidos, como por exemplo, quando for lavar as lavar as mãos, então deverá escolher alianças SEM PEDRAS e de qualquer cor à sua escolha.
  • Caso tenha a disponibilidade de ter os cuidados máximos com as alianças, ou seja, NUNCA tocar com elas noutras superfícies duras e NUNCA as molhar, então poderá optar por alianças COM PEDRAS e de qualquer cor.


Cuidados Gerais com Alianças:


As nossas alianças podem preservar a sua beleza durante várias décadas, desde que manuseadas e cuidadas correctamente.
Para tal siga as nossas recomendações:

Caso as suas alianças tenham pedras/brilhantes, deverá evitar molha-las, de forma a evitar a queda das pedras/brilhantes. Adicionalmente, para aumentar significativamente a durabilidade das alianças:

  • Não toque ou raspe com as alianças em outras superfícies duras.
  • Não deixe cair as alianças ao chão.
  • Não toque ou raspe com as alianças em maçanetas, puxadores das portas, torneiras, talheres, panelas, chaves, porta chaves, halteres, pesos do ginásio, entre várias outras superfícies duras.
  • Não use as alianças enquanto efectua tarefas manuais que submetam o toque dos produtos com outras superfícies duras, tais como: tarefas de preparação de alimentos ou domésticas (lavar a loiça, limpar a casa, etc.), de mecânico, de carpinteiro, de artesão, de electricista, de cabeleireiro ou barbeiro, de soldador, entre outras tarefas manuais que sujeitem o toque dos produtos noutras superfícies duras.

    Por favor tenha em atenção que ao submeter as alianças às situações referidas acima poderá diminuir a durabilidade das mesmas em mais de 90%, ou seja, em vez de as suas alianças durarem várias décadas, elas poderão ficar danificadas ao fim de alguns meses, através da queda de pedras e/ou desvanecimento do acabamento que dá o brilho e a cor às alianças.
    Por favor tenha em consideração que a cor original do Aço é cinza-prateado e do Tungsténio é cinza-escuro. Não existe Aço nem Tungsténio Dourado, Dourado-Rosa, Preto, Azul, ou de outra cor qualquer que não seja a sua cor original. Dessa forma, se não tiver os cuidados aconselhados por nós, a aliança ficará "prateada/cinza" com o passar do tempo, pois essa é a cor original do Aço e do Tungsténio, e não há nada que possa ser feito para contornar esse facto.
    Se não quiser ou não puder ter os cuidados aconselhados por nós, então aconselhamos a compra de alianças prateadas e sem pedras.

Limpeza de Alianças em Aço, Tungsténio, Cerâmica ou Silicone:

  • Com Pedras/Brilhantes: Devem ser limpos com um pano de flanela ligeiramente humedecido com água, devendo evitar as pedras.

  • Sem Pedras/Brilhantes: Pode efectuar a limpeza da forma que desejar, desde que não use líquidos corrosivos ou abrasivos, bem como objectos de limpeza que possam efectuar riscos, tais como: escovas, parte verde das esponjas da loiça, palha de aço, lixas, entre outros.
    Use um pano suave e um líquido que não seja abrasivo ou corrosivo.