‧ Envio 4€ --» Grátis a partir de 20€ ‧ Entrega em 4 dias úteis ‧ 3 Anos de Garantia ‧ Trocas ilimitadas ‧

Quando devemos trocar alianças de namoro?

É sabido que o namoro é normalmente uma relação amorosa recente, mas, suficientemente franca, séria e digna para que, num curto prazo, se possa tornar numa relação estável para toda a vida simbolizada por uma aliança de namoro.

A paixão é o sentimento mais marcante na vida inicial de um casal, todos os momentos que passa com o seu namorado ou com a sua namorada são sem dúvida alguma momentos especiais, por isso, se quer reforçar a sua relação e demonstrar amor, respeito, fidelidade e compromisso, ofereça uma aliança de namoro à pessoa que ama. Pode interrogar-se: “haverá um tempo preciso para o fazer?" ou "O que devo gravar na minha aliança?"

Não, não há dia ou tempo certos para o fazer, até porque, há quem o faça nos primeiros três/quatro meses, mas também há quem aguarde por um ano de relacionamento. O tempo é relativo e cada casal deve decidir a hora certa para o fazer. Relativamente à segunda questão, pode gravar o que quiser na aliança de namoro, sendo que, o normal, é gravar o nome do namorado/namorada ou a data do início da relação entre ambos. Contudo, cada casal deverá escolher a gravação com que se identificará mais. 

Relembrando também, para que tudo dê certo, que a aliança de namoro deve ser colocada no dedo anelar, agora, se é na mão esquerda ou na mão direita, essa é uma questão que depende dos padrões de conduta pessoal, ética e cultural, aos quais apenas você pode responder. Alguns casais optam por colocar as alianças de namoro num colar, quando decidem substituir estas pelas alianças de casamento. 

Hoje em dia, há uma grande variedade de opções de design cheio de estilo, por isso, certifique-se da qualidade do material, observe a beleza das alianças de namoro junto da sua cara metade, e compre para que o símbolo do vosso amor não passe despercebido.