‧ Envio 4€ --» Grátis a partir de 20€ ‧ Entrega em 4 dias úteis ‧ 3 Anos de Garantia ‧ Trocas ilimitadas ‧

Porque comprar alianças em tungsténio?

O sucesso da cerimónia do casamento depende de um conjunto de factores, entre os quais se encontra a escolha das alianças que exprimem, de modo simbólico, a união entre duas pessoas.

Nos dias de hoje, nota-se cada vez mais nos jovens um interesse por uma jóia expressiva, brilhante e imaginativa, fabricada a partir do Tungsténio, um material conhecido pela combinação das cores branco-cinza, uma das várias características que o distinguem de outros metais como é o caso da resistência a ácidos corrosivos, a durabilidade e a sua densidade. O tungstênio é há muito utilizado na indústria da joalharia, particularmente na concepção e fabrico de  alianças entre outras coisas, como, por exemplo, a sua relação com a astronáutica e a aeronáutica.

Aliança Preta Matte com Rebordo Dourado 5mm em Tungsténio

Para além das suas características, as alianças em tungsténio possuem outras qualidades incontestáveis para quem estiver interessado em comprar: não amassam, não riscam, raramente precisam de poliduras devido à durabilidade do seu brilho, não escurecem e tem uma excelente relação custo-benefício. 

Aliança Preta Matte com Rebordo Dourado 5mm em Tungsténio