‧ Envio Grátis ‧ Receba em 4 dias úteis ‧ 30 Dias para Trocar ‧ 2 Anos de Garantia ‧

Olho Grego, o mágico amuleto.

Apesar de pouco se saber sobre a sua origem geográfica e de ser associado a várias culturas e crenças, o Olho Grego, segundo reza a lenda, é um amuleto famoso na maioria dos pontos do globo, não só por ser usado contra o mau-olhado e inveja mas também por ter o poder de absorver energias negativas de um ambiente ou de outras pessoas.

É comum vermos o Olho Grego em diversos locais bem visíveis como, por exemplo, na entrada de escritórios e de moradias, mas, há também quem o pendure na porta do quarto, nos corredores ou os traga consigo na carteira e na bolsa.

Os povos antigos da Turquia e Grécia diziam que as mães colocavam o amuleto nas roupas dos seus bebés para os proteger de feitiços ou maus-olhados vindos de carinhos ou de elogios e, nesse caso, o amuleto deveria ser imediatamente substituído.

Um dos motivos razoáveis para acreditar no Olho Grego assenta na ideia de que se for alvo de energia negativa, ele parte-se num instante para proteger o utilizador.

Diz a lenda que, caso aconteça, o amuleto deve ser rapidamente passado por água corrente.

Nos dias de hoje, por ter uma imagem exterior lindíssima, o Olho Grego é também utilizado em diferentes joias como brincos, anéis, colares ou pulseiras, o que em nossa opinião faz todo o sentido, até porque, como agente protector, nada melhor do que ele ficar bem junto do nosso corpo!

Também é apaixonado por este pequeno amuleto mas com tão grande significado? Veja todos os nossos produtos com olho grego.