‧ Envio Grátis ‧ Receba em 4 dias úteis ‧ 30 Dias para Trocar ‧ 2 Anos de Garantia ‧

Limpe a sua aliança em casa

Como certamente já verificou, a aliança é um objecto muito popular não apenas por ser leve mas também por se adaptar aos novos tempos e por preservar a qualidade, perfeição e beleza durante anos a fio, desde que cuide dela correcta e carinhosamente.

Ainda que recuse admiti-lo, raramente tira a aliança do seu dedo antes de dormir ou de fazer a higiene diária, o exercício físico e os trabalhos caseiros como as limpezas, estou certo?

Pois. Na verdade, não é só você que se esquece desse e outros importantes pormenores, como por exemplo, não guardar a aliança em caixas pequenas ou em bolsas de tecido macio sob pena de a danificar, não obstante ela ser feita de material resistente ao efeito de ácidos corrosivos e destrutivos.

Mas, não se preocupe. Existe uma forma simples e barata de limpar a sua aliança, para isso, encha uma tigela com água morna e detergente e deixe a aliança de molho 10 a 15 minutos.

Depois, use uma escova de dentes ou um pincel fino e leve, de pêlo macio, para remover com cuidado quaisquer detritos ou sujidade acumulados, passe ligeiramente a aliança por água corrente e seque com um pano de algodão, ou, se preferir, ao ar livre durante 15 a 30 minutos.

Evite usar papel ou compostos químicos como a acetona, cloro, bicarbonato de sódio, pasta de dentes ou produtos de limpeza em pó, para não riscar a aliança.