‧ Envio 4€ --» Grátis a partir de 20€ ‧ Entrega em 4 dias úteis ‧ 3 Anos de Garantia ‧ Trocas ilimitadas ‧

Estilo Boho

Para entender melhor o que é o estilo Boho, primeiro necessita saber de onde surgiu e quais são as suas principais características, que nunca saíram da moda.

Vejamos então.

Boho, deriva da palavra bohemian (boémio em português) que significa alguém com um modo de vida bem diferente do que é geralmente admitido.

O estilo Boho, surgiu na Europa nos anos vinte, mais precisamente em Londres, mas, foi nos anos setenta que atingiu o seu auge, aparecendo particularmente muito ligado à cultura cigana mas também associado a actividades artísticas e culturais.

Apesar de ter ínfimas semelhanças com o estilo hippie que surgiu nos Estados Unidos nos anos sessenta, o Boho diferencia-se pela sua origem e pela sua aparência étnica e colorida, as suas jóias podem ser usadas e facilmente combinadas com qualquer outro acessório ou mesmo peça de roupa, seja ela de trabalho ou de fim-de-semana e em cada uma das quatro estações do ano.

As jóias Boho são criativas, confortáveis, fascinantes e possuidoras de pedras naturais e brilhantes, são sobejamente conhecidas pelos seus grandes brincos de argola e encaixam-se na perfeição em qualquer tipo de pessoa e em contextos mais ou menos informais.

Usar boho faz toda a diferença, porque, converte um simples visual num look chique e com estilo.

Veja o nosso catálogo Brincos Boho e deixe-se apaixonar...