‧ Envio 4€ --» Grátis a partir de 20€ ‧ Entrega em 4 dias úteis ‧ 3 Anos de Garantia ‧ Trocas ilimitadas ‧

Lugares paradisíacos para um casamento de sonho

Querem casar, mas a pandemia da Covid-19 impediu milhares de noivos de concretizarem os seus sonhos, forçando-os a adiar os seus casamentos.

Apesar de terem sido novamente autorizados mediante o cumprimento de regras, poucos noivos se arriscam a dar o nó da maneira mais convencional.

Assim, apesar de haver sugestões para todos e em todo o nosso país, designadamente locais e espaços, alguns deles com muita história que nos oferecem um ambiente romântico e mágico, de repente os noivos começaram a olhar para uma nova forma de casamento, que, a nosso ver, se vai tornar numa tendência, ou seja, em vez de um local replecto de familiares e amigos, apenas os noivos marcam presença e celebram um dos mais memoráveis e inesquecíveis dias das suas vidas, até porque, face às medidas de contenção da pandemia implementadas em Portugal, os noivos não evitariam seguramente a preferência por uns convidados em detrimento de outros, que os deixaria numa situação delicada e muito incómoda.

Por outro lado, a escolha por um país diferente pode trazer-lhes até algumas vantagens, isso porque, a organização de um casamento não é uma tarefa tão simples como muita gente pensa.

Assim sendo, os noivos poderão canalizar uma parte dos custos do evento inicialmente previsto para celebrarem o seu casamento de sonho num local de paz, eventualmente de culto mas principalmente num espaço maravilhoso, fascinante, de cortar a respiração.

Então, se você pensa em casar, procure saber exactamente o que pretende e que questões deve colocar antes de optar por uma ou outra forma de casamento, seja ela na cidade, no campo ou na praia.

Pode crer que existem em diversos países locais incríveis rodeados de vistas paradisíacas, autênticos tesouros escondidos, isto é, cenários de “encher os olhos” com profissionais altamente qualificados, dotados de valências técnicas e funcionais para organizarem várias comemorações numa única oportunidade, no caso, a celebração do casamento e a lua-de-mel.

Além de viver uma experiência única e por mais incrível que pareça, você iria perceber que haveria ainda a possibilidade de economizar uma elevada percentagem do montante que pensava investir na festa inicialmente prevista.

Como sabemos, o frio é um verdadeiro dilema para quem pretende dar o nó, pelo que, sugerimos um local que usufrua de um clima atraente durante o ano inteiro.

Dito isto, o que se segue são apenas algumas das muitas propostas que poderíamos fazer para o/a ajudar a escolher um sítio romântico e divertido, de modo a converter o seu sonho em realidade, por isso, deixe-se encantar com o que vai ler:

Cancun

É uma cidade mexicana imponente, com uma temperatura anual que varia entre 20º e 30º e que oferece excelentes hotéis, restaurantes, shoppings, praias paradisíacas de côr azul-turquesa por toda a extensão, transportes e lugares incríveis para ver ou passear.

O serviço de cerimônia de casamento oferecido conta com a celebração na praia de areia branca, com o mar do Caribe como pano de fundo, ou então numa cobertura sem paredes, destinada a fornecer sombra ou abrigo e decorada ao critério dos noivos, que torna o momento ainda mais aliciante e soberbo.

Cancun - casamento de sonho

Bali

Há quem acredite que a Indonésia é o país mais bonito do mundo e a ilha de Bali um dos seus locais mais especiais.

Cercada por mar, ondas e areia e com uma temperatura anual que varia entre 22º e 33º, a ilha de Bali que desfruta de um clima tropical, é considerada por muitos como um local místico e espiritual, que não oferece apenas boa culinária, muita praia, muito calor e pôr-do-sol com cores deslumbrantes e irresistíveis, mas oferece também hotéis e bangalôs atraentes e sedutores, templos maravilhosos e até mesmo Cascatas encantadoras preparadas para celebrações de casamentos.

casamento de sonho - Bali

 

Maurícias

Com um clima tropical e uma temperatura anual que varia entre 16º e 32º, onde convivem muçulmanos, cristãos, hindus e budistas, as ilhas Maurícias sobejamente conhecidas pelos cocktails de fruta e sombrinhas a enfeitar os copos, usufruem de locais perfeitos para uma cerimónia intíma como por exemplo Grand Baie, uma zona bastante movimentada e turística, com bons restaurantes e lojas, casino e vida nocturna  e onde se concentram as mais lindas praias de areia branca e mar que oscila entre o azul-turquesa e o verde-esmeralda,  com a temperatura da água a aproximar-se muitas vezes dos 28º.  Um verdadeiro paraíso. 

Maldivas

Já se imaginou a passar a sua lua-de-mel  numa cabana de palha mesmo em cima da água e sentir uma conexão profunda com a natureza?

Sim, esse é um dos muitos presentes  que a República das Maldivas  tem para oferecer aos seus visitantes.

Apesar de o clima das ilhas ser dominado por duas estações, uma bastante seca entre Dezembro e Março e outra de chuva entre Maio e Outubro, as Maldivas usufruem de uma temperatura anual que varia entre 25º e 30º.

Quem já teve o privilégio de lá ir, diz que estamos na presença de um verdadeiro paraíso no meio do Oceano Índico e um lugar perfeito para passarmos um momento muito especial ao lado da pessoa que amamos.

Com resorts atraentes, lagoas que seduzem pelo seu brilho incomparável, praias de areias brancas, mar transparente e de côr azul inigualável onde o horizonte se junta ao céu com nuvens em tons de laranja, as fantásticas Ilhas Maldivas são, por si só, um lugar paradisíaco para celebrar o seu casamento e passar a sua lua-de-mel das formas mais originais.

 

Punta Cana

Esta região romântica e de perder o fôlego da República Dominicana, banhada no norte pelo oceano Atlântico e no sul pelo mar do Caribe é um dos destinos mais turísticos desde os anos 70 e muito procurada para casamentos.

Com uma temperatura anual que varia entre 19º e 32º, Punta Cana é conhecida pelas suas maravilhosas montanhas e pelos lindíssimos resorts em frente às praias de areia branca com lindos coqueiros em perfeita harmonia com a água azul-turquesa, morna e transparente.

Mas, Punta Cana oferece também várias redes de hotéis, estabelecimentos comerciais, muita cultura, quedas-d´água, rios e parques nacionais com grutas, turismo ecológico e campos de golfe.

Concluindo, com este texto tentamos mostrar-lhe o romantismo, a originalidade, a maravilha, o glamour e até mesmo a magia de alguns “oásis” que o/a podem ajudar a concretizar o seu  sonho. 

 

Pondere e faça a sua escolha!