‧ Envio 4€ --» Grátis a partir de 20€ ‧ Entrega em 4 dias úteis ‧ 3 Anos de Garantia ‧ Trocas ilimitadas ‧

Como tirar a medida do anel para oferecer à namorada sem ela saber?

Quer fazer uma surpresa a alguém especial? Quem sabe, oferecer-lhe um anel ou uma aliança, mas não consegue uma maneira subtil de descobrir a medida do seu dedo?

Antes de escolher a joia, a hora ou o local onde pretende reforçar o seu compromisso, a sua lealdade e fidelidade para com a sua namorada, convém fazer uma reflexão profunda para que não subsistam dúvidas quanto às suas verdadeiras intenções.

Por isso, não se apresse nem entre em pânico ao ponto de ter eventualmente necessidade de efectuar medições com um fio de lã ou outra coisa qualquer ao dedo da sua namorada, porque, dessa forma, ela facilmente vai desconfiar.

Opte por conversar com um familiar dela, quiçá, uma irmã, irmão, primos ou até mesmo os pais, pois, a nosso ver, essas, são pessoas que não terão quaisquer dificuldades em descobrir a medida do anel da sua amada.

Porém, se, por qualquer razão, isso não for exequível, tente engendrar um novo plano, por exemplo, oferecer-lhe um anel barato e verificar se a medida é a correcta. Como? Simples, com a ajuda do nosso Guia de Tamanhos poderá medir o diâmetro interno do anel e assim saberá ao certo a medida correcta. 

Uma vez conseguido isso, você já pode comprar o anel ou a aliança que sempre quis dar à pessoa com quem quer viver o resto  da sua vida.

Contudo, há ainda outra opção que, na nossa opinião, em nada diminui o efeito surpresa: peça à sua namorada para sair consigo sem lhe dizer para onde, vá até à joalharia e diga-lhe que quer que seja ela a escolher o anel ou a aliança.

Depois, partilhem a vossa alegria e felicidade!