‧ Envio Grátis ‧ Receba em 4 dias úteis ‧ 30 Dias para Trocar ‧ 2 Anos de Garantia ‧

Como escolher a medida das alianças pela internet?

Deseja comprar uma aliança pela internet? Em nossa opinião faz muito bem, já que, pode fazê-lo em casa e em segurança.

Mas, há um aspecto muito importante que deve ter em conta e que não deve descurar: definir a largura da aliança para não se ver, com um certo desconsolo, na obrigação de a trocar. Contudo, no caso de escolher o tamanho errado poderá efectuar trocas, como é o caso da nossa loja. 

Afinal de contas, à semelhança do que acontece com uma peça de vestuário, existem variações e tamanhos diferentes e, sendo assim, é importantíssimo que se informe bem sobre o tamanho adequado, até porque, uma aliança apertada ou larga no dedo causa imenso desconforto.

Há sempre a possibilidade de enveredar por alguns modelos tradicionais como, por exemplo, medir com uma régua ou com um fio de lã o espaço compreendido entre a circunferência da parte interior da jóia, mas para facilitar esta tarefa poderá consultar o nosso Guia de Tamanhos onde encontrará métodos para fazer a medição do seu dedo e/ou anel, bastando que depois verifique a que tamanho corresponde na tabela. 

Guia de Tamanhos - Medir alianças

Com um pouco de pesquisa, você vai verificar que não faltam opções na internet para descobrir a largura ideal da sua aliança sem a ver pessoalmente, designadamente tabelas de medidas, como já referimos. 

De resto, antes de efectuar a compra, você tem à sua disposição na loja online todas as informações necessárias para solicitar uma troca se for caso disso, por isso não tem motivos para se preocupar!

Se ainda não ficou convencido, veja mais sobre o nosso Guia de Tamanhos e sobre a nossa política de troca.