‧ Envio Grátis ‧ Receba em 4 dias úteis ‧ 30 Dias para Trocar ‧ 2 Anos de Garantia ‧

Como combinar jóias com qualquer estilo de roupa

A nosso ver, optar por um look do seu agrado é uma questão de bom senso.

Você tem noção de que a roupa e as jóias que escolhe para o seu dia-a-dia ou para momentos especiais revelam as suas qualidades pessoais, por isso, tente ser uma pessoa precavida para não destruir irreversivelmente a sua imagem.

Mas, há seguramente quem tenha ideias preconcebidas principalmente quando se trata de combinar jóias, não apenas com uma indumentária em conformidade com as suas funções profissionais, mas também com as circunstâncias de um determinado momento, sobretudo, se ele for especial.

Pelo que vamos percebendo, os especialistas divergem quanto à forma de escolher o visual, pois, se uns aconselham a escolher a roupa antes das jóias, outros sugerem precisamente o contrário, até porque, face às muitas e variadas opções, por vezes torna-se muito difícil escolher uma jóia compatível com a indumentária usada em determinada  situação ou ocasião.

Como sabemos, as jóias não são somente relevantes no visual de qualquer pessoa, não, por mais simples que sejam, as jóias complementam extraordinariamente o estilo pessoal e a personalidade de quem as usa.

Um simples colar ou brinco, por exemplo, podem transformar um vestido banal ou uma blusa vulgar em algo muito atraente e completamente inovador.

Por tudo isto, acredite que, mais do que seguir qualquer padrão, você deverá confiar na sua imaginação e criatividade!