‧ Envio 4€ --» Grátis a partir de 20€ ‧ Entrega em 4 dias úteis ‧ 3 Anos de Garantia ‧ Trocas ilimitadas ‧

Animais e o nosso amor por eles

Apesar da sua importância para as nossas vidas e para o meio ambiente, não faltam pessoas que se arrogam o direito de infligir dor e sofrimento nos animais.

Quem pensa que não retiramos deles grandes lições e exemplos designadamente de afeição, amizade, lealdade, companheirismo e amor, está rotundamente enganado, porque, na verdade, eles são a melhor parte da natureza.

Hoje, muitos de nós convivem diariamente com cães, hamsters, gatos ou coelhos entre outros animais, que nos proporciona uma experiência muito proveitosa e sem precedentes.

Quem já teve essa oportunidade, sabe muito bem que estamos na presença de seres vivos puros, com grande empatia por todos aqueles que os rodeiam, com sentimentos muito difíceis de compreender e explicar, que se fazem entender sem palavras, que se conformam com a atenção, protecção e carinho e que se mostram sempre disponíveis para dar sem pedir nada em troca.

São muitos os animais abandonados quer na rua como em abrigos e outros afins, à espera que uma família os adopte.

Pois é. A adopção requer dedicação e sobretudo muita responsabilidade, mas é, sem dúvida alguma, a melhor forma de proteger os animais da sede, da fome, da tortura ou até mesmo da morte.

O nosso comportamento com os animais ajuda-nos a perceber quem realmente somos, pelo que, no mínimo, temos o dever de lhes oferecer protecção, cuidados, dedicação e principalmente amor, independentemente de serem mamíferos, peixes, aves ou répteis!

Por cá adoramos todos os animais e defendemos os seus direitos. Se você também é um verdadeiro Animal Lover saiba que temos um catálogo feito especialmente para si com colares, pulseiras e brincos com representações de animais.